Biohazard



Participe do fórum, é rápido e fácil

Biohazard

Biohazard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG


+5
Alexander
Kazame
Kurogane
Yami
Akira
9 participantes

    1º Saga

    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty 1º Saga

    Mensagem  Akira Sáb Jun 02, 2012 9:10 pm

    *Akira em sua cozinha relaxava um pouco antes de começar o primeiro dia de aula.
    Akira-Sera que o dia de hoje sera bom? Acho que ver meu horoscopo seria bom.
    *Vendo o jornal nota que o signo de cancer hoje teria muito sorte, so seria necessario levar um item da sorte que seria um sapo de pelucia.
    Akira-Bem acho que minha irmã tem um sapo de pelucia por ai .
    *Apos pega-lo e coloca-lo em sua mochila akira decide ver o jornal da manhã e termina de comer.
    1º Saga        111

    *Mas quando a liga nota uma surpresa


    Akira-Olha so quem diria que esse tal de hyoga ficou famoso , as coisas hoje são bem estranhas,bem ficar aqui parado não vai me ajudar me nada , melhor ir logo para a escola.
    *Akira se dirige para a escola indo a pé


    Última edição por Akira em Dom Jun 03, 2012 2:42 pm, editado 2 vez(es)
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Yami Sáb Jun 02, 2012 9:27 pm

    Enquanto isso, na casa de Yami

    O dia começava normal, Yami estava apagado em sua cama e babando em seu travesseiro. Soube que precisava acordar quando sua irmã, Ame, veio acordá-lo jogando um abacaxi em sua cabeça.

    Ame- Café da manhã oni-san.

    Yami se levantava passando a mão em sua cabeça devido a grande pancada com o abacaxi. Ele o encarou ainda com o rosto muito sonolento, ficou encarando o abacaxi por uns 5 minutos até perceber o que era.

    Yami- Eu ainda te mato garota!

    Yami pegou o abacaxi e foi correndo atrás da irmã, que nessa altura do campeonato já havia saído de casa para ir na escola. Em cima da mesa, havia um bilhete.

    Maldito Irmão

    Lembre-se que o colégio começa hoje, não se atrase. Ah, compre algumas frutas na volta, estamos sem.

    P.S.: Sim, o abacaxi é realmente seu café da manhã


    Yami- Ah danada...

    Yami encarou o abacaxi e então cortou algumas fatias, comendo algumas em seguida enquanto ligava a televisão. A notícia de um tal de Hyoga passava, e achou bem estranho tudo o que viu.

    Yami- Estou torcendo para você conseguir seus galões de oxigênio garoto!

    Yami se levantava, comendo seu pedaço de abacaxi, e então ia seguindo para o colégio, onde recomeçaria suas aulas.
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kurogane Dom Jun 03, 2012 12:03 am

    Mas um dia começa na casa de Kurogane, ele levanta de sua cama com sono e se dirige a cozinha pega uma bebida e vendo que ainda tinha um tempo até que sua aula começasse, foi ver televisão...

    1º Saga        Konachancom-40903gintamasakata_gintokiwhite

    A notícia de um tal de Hyoga passava...

    Kurogane - Já não se fazem escaladores de geleiras sem equipamento de segurança como os de antigamente...

    Terminando sua bebida Kirogane desliga a televisão, pega uma goma-de-mascar que estava em cima de sua mesa, sai de casa e sobe em sua lambreta rumando a escola.

    1º Saga        471594
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Akira Dom Jun 03, 2012 12:09 am

    *Enquanto chegava na entrada do colegio via a multidão toda reunida para verem suas turmas.
    Akira-É vejo que essa escola dever ser boa, pra ter tanta gente , ou o fato dela ser de graça atraiu todo mundo.
    *Apos ver sua turma se depara com alguem em seu caminho.
    1º Saga        S2
    ????-Hey você é calouro certo.
    Akira-E que lhe interessa?
    ????-So queriamos lhe dizer que calouros pagam uma taxa de 10000 yens aos veteranos,e como nos somos veteranos.
    *Aquilo tivera gerado um pequeno tumulto.
    Akira-Bem quando paguei a escola não recebi esse documento(OBS:A escola é de graça)
    ????-Sabe o se não pagar o preço sera apanhar.
    Akira-Eu tenho meu amuleto da sorte de hoje não tenho nada a temer.
    1º Saga        S
    ????-Então tome.
    *Nesse momento um professor tiver entrado no caminho e evitado o conflito dos dois,o aluno que tivera começado a briga foi levado para a diretoria.
    Akira-Bem meu horoscopo não me engana.


    Última edição por Akira em Dom Jun 03, 2012 12:38 am, editado 1 vez(es)
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Yami Dom Jun 03, 2012 12:34 am

    O colégio estava bem perto, com patins era tudo bem mais rápido. A boca de Yami estava levemente ácida devido ao abacaxi que Ame havia deixado a ele, por isso queria algo para passar essa sensação que tanto incomodava.

    O colégio estava bem renovado, vários alunos estavam no pátio principal. Yami vai chegando e tira seus patins o colocando em seu ombro.

    1º Saga        828143

    Foi andando calmamento pelos corredores e de repente a wild valentão appears. Yami fica o encarando, o homem era gigante, tanto de altura quanto de largura. Seu estilo de cabelo marginalizado já mostrava que tipo de pessoa era.

    - Você aí! Vai passando logo esses patins!

    Yami- Mas eles são meus... Não seus.

    - Agora são moleque!

    O grande aluno veio colocando a mão no patins de Yami, que rapidamente como um reflexo, bateu com a mão no pescoço do grande aluno, fazendo ele ser jogado no chão. Ele olhou para Yami com raiva, que nesse instante estava apontando um dedo do meio para ele.

    Os dois- Não fode!

    1º Saga        Tumblr_m1uxzdtdH01qda2s4o1_1280

    Yami virou o rosto e então continuou seu caminho, onde foi encontrando mais um grupo de alunos normais.
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kurogane Dom Jun 03, 2012 12:56 am

    *Kurogane estava um tanto perdido em sua nova escola mas por sorte tinha um papel que foi lhe dado pela escola dizendo-lhe exatamente onde era sua classe, mas quando chegou lá não perecia ter muita gente, tipo umas 6 pessoas espalhadas por uma grande sala.

    Kurogane - Caramba será que estou muito adiantado? Não isso não costuma ser do meu feitio... ah, que seja.

    *Kurogane cuspiu seu chiclete, sentou-se em uma das carteiras, desembrulhou um pirulito da embalagem, botou seu fone de ouvido e começou a escutar uma musica aleatória.

    1º Saga        506008

    Kurogane - É, agora só me resta esperar...
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Akira Dom Jun 03, 2012 1:01 am

    *Antes de tudo a escola teve uma reunião no auditorio.
    ???-Meu nome e kazamushi, bem vindos escola seiko , espero que não haja nenhum problema , e bla bla bla bla bla bla.

    1º Saga        Gto06
    Akira-(Que sem graça)
    *De la akira apode observar toda a sua turma.
    Akira-(Nossa até que tem bastante gente.)
    *Quando chegara na sala pode observar que todos estavam em silencio.
    Akira-(MElhor puxar assunto)Alguem aí viu a biografia do hyoga?
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Yami Dom Jun 03, 2012 1:12 am

    Yami estava nas primeiras carteiras no auditório, o homem falava quase cuspindo nos alunos dali.

    Kazamushi- Alguma pergunta?

    Yami nesse exato momento levantou a mão, que logo foi dado atenção de todo o auditório a ele.

    - Tu é feio hein!

    Kazamushi- C-Como ousa garoto?

    - Eu acho que alguém tinha que falar...

    O auditório virou um total alvoroço de piadas quando Yami mostrou seu ponto de vista. Kazamushi estava extremamente irritado e com uma coloração em seu rosto bem vermelha.

    Kazamushi- Você! Já para a diretoria!

    Yami se levanta e aponta o dedo para Kazamushi, e fala com o peito todo estufado.

    - Você não manda em mim! Estamos num país livre!

    Yami então pegou o primeiro caderno que viu e jogou em Kazamushi, aproveitando para encaixar seu patins (o patins dele tinha um sistema de encaixe rápido). Saiu correndo pelos corredores quando foi procurar sua sala.

    Entrou rapidamente numa sala onde havia um garoto com um pirulito e fones de ouvido sentado, fora isso somente umas 6 pessoas.

    Yami veio correndo e pulou, saltando por umas três carteiras, até pousar em uma, que por coincidência era a que estava na frente do homem com fones de ouvido.

    - Essa carteira foi a escolhida..

    Yami então jogou seus pés para fora e então sentou de uma forma bem rápida, cruzando as pernas e botando as mãos atrás da cabeça em seguida.
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kurogane Dom Jun 03, 2012 1:31 am

    *Estava havendo uma reunião no auditório, Kurogane foi até la, mas não encontrou nada de interessante, só um velho falando coisas que Kurogane não estava a fim de ouvir, daí ele retornou a sala...

    *Enquanto votava a ouvir sua musica, um garoto entra correndo de patins em sua sala e vem se aproximando parando em uma carteira ao lado de Kurogane.

    *Kurogane olha de lado para o sujeito...

    1º Saga        A02158776a1ff2cc37c406df382d663c1250299613_full

    *...depois volta a olhar para seu celular para escolher uma musica.

    *No fim da reunião os alunos retornam à sala dentre eles Akira que tentando puxar assunto pergunta se alguém viu o noticiário de manhã...

    *Kurogane até tinha visto, mas ele estava tão entretido em sua musica que nem parou para responder a pergunta lançada ao ar feita por Akira.
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Akira Dom Jun 03, 2012 1:38 am

    *No começo até algumas pessoas ha viam respondido pra akira, mas apos o garoto de patins chegar todos se focaram nele por um tempo, e depois diso alguns disseram que viram a entrevista.
    Akira-Bem tenso aquilo , parece que vai ter um torneio galactico né?
    ???-è sim.
    *Apos algum tempo uma professora tivera entrado na sala , ela parecia bem jovem para sua idade.
    1º Saga        Teacherxd
    Asuka-Bom dia meu nome é asuke e serei sua professora de quimica espero que possamos ser amigos
    *apos dizer isso ela fez a chamada começando com A.
    Asuka-Akira.
    Akira-presente professora e uma pergunta como conseguiu se formar tão jovem?
    Asuka-Muita dedicação e esforço.
    Akira(e muito creme de beleza)
    *apos isso ela continuou a chamada,
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Yami Dom Jun 03, 2012 1:55 am

    Yami ficava lá fazendo um grande desenho em seu pequeno caderno. Ele olhava atentamente para a professora e voltava a desenhar.

    Asuka- Yami...

    - Uh-uh! Fiz um desenho seu professora!

    1º Saga        Desenho-japones

    Yami sorria como se houvesse acabado de desenhar a Monalisa, a professora olhou e deu um pequeno sorriso para ele. Yami voltou ao seu mundo de imaginação no caderno enquanto a professora começava a falar algumas coisas.

    BANG!

    Era como se uma dinamite tivesse explodido no pátio do colégio, todos os alunos foram para a janela ver o que era. Tumultos eram ouvidos facilmente de onde estavam, e Yami simplesmente ainda desenhava em seu caderno.

    Asuka- Não saiam da sala alunos, já voltarei depois de ver o que aconteceu.

    A professora então deixou todos os alunos ali sozinhos enquanto ia resolver o que havia acontecido.
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kurogane Dom Jun 03, 2012 2:02 am

    *Kurogane havia respondido sua chamada normalmente, quando logo após a professora terminar a chamada ouve-se explosões do lado de fora da escola...

    Kurogane - (Finalmente um pouco de ação por aqui, mas pelo barulho a explosão não foi tão perto, espero que as coisas fiquem mais interessantes...)
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Akira Dom Jun 03, 2012 2:29 am

    *A professora tivera voltado.
    Asuka-Depois de uma longa varredura pode-se notar que foi uma bombinha de um aluno qualquer.
    *Asuka mexia em algun papeis e entregava um para cada aluno.
    Asuka-Vocês farão um grupo de limpeza de 3 pessoas para limparem parte da escola , essa é noss tradição.
    Akira-Que tradição mais besta não.
    Asuka-Esta no documento da escola.
    Akira-Eu sei , mas continua sendo besta.
    *Akira viu que seu grupo era formado por Kurogane e yami.
    Akira-Quem é kurogane e yami aqui?
    *Os dois fizerma prontidãoe se os 3 se deslocaram para um corredor para executar a limpeza ao se dirigir até la notaram que o corredor estava vazio e viram 3 pessoas de capuz saindo com malas .
    ????-Agora que nos viram devem morrer.

    1º Saga        KH_x_Organization_XIII_Wall_by_ZelasMetallium
    Akira-Veremos se age tanto quanto fala.
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Yami Dom Jun 03, 2012 9:38 am

    Yami estava ali limpando os corredores com os dois que seriam de seu grupo. Limpando e com os pensamentos longes, três pessoas encapuzadas apareceram, e um deles que parecia ser mulher por causa do volume dos seios, acabou falando para eles.

    ???- Como vocês nos viram, terão que morrer!

    Yami- Não Oba-chan... Você entendeu mal, eu tenho que voltar vivo para casa, se não a Ame me mata... E amanhã tem lição para fazer.

    Yami ria e então jogou o esfregão em cima da mulher. O esfregão foi com uma velocidade sobre-humana pra cima dela, porém não pareceu ter machucado tanto. Yami corre na direção dela e então se abaixa, dando uma rápida rasteira.

    A mulher, que agora estava no chão, o pega pela perna.

    Yami- Me solta Oba-chan!

    Yami coloca seu outro pé no lado do corpo dela, e então gira fechando suas pernas como se fosse uma tesoura. A mulher começou a girar no chão devido a grande velocidade que o garoto havia aplicado, e então ele se afasta.

    Yami- Você é muito chata Oba-chan... Nem sabe brincar.

    Yami fica em posição de luta, como se fosse lutar boxe, e então a mulher saca uma arma e aponta para ele. Rapidamente, Yami coloca suas mãos no chão e rebate fortemente sua perna na mão dela, isolando a pistola.

    Yami- Te enganei *ri* Eu só luto com pernas...

    Yami então apoiou suas mãos ao chão e então começou a girar com as pernas abertas, aplicando vários chutes no rosto da mulher até ela cair.
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kurogane Dom Jun 03, 2012 12:43 pm

    *Kurogane olhava para a figura encapuzada quando uma delas apontou para kurogane e falou:

    ??? - Podem deixar aquele ali comigo.

    *Enquanto dizia isso a figura encapuzada vinha para cima de Kurogane com uma pequena adaga que havia tirado de seu sobretudo.

    1º Saga        187882_0_adagas

    *Kurogane vendo que um ataque se aproximava sua reação foi usar o esfregão quem estava em suas mãos para se defender, que infelizmente foi quebrado ao meio.

    *A figura encapuzada se preparava para outro ataque, mas Kurogane foi mais rápido, batendo com um dos pedaços do esfregão na parte de traz do joelho e o outro pedaço no rosto do oponente, fazendo ele perder o equilíbrio e ficar de joelhos em frente a Kurogane.

    *Em uma ultima tentativa de ataque o inimigo larga sua adaga e puxa uma pistola de bolso mirando em Kurogane.


    1º Saga        EPC_LIF_713_2

    *Kurogane rapidamente larga os pedaços de esfregão e segura com as duas mãos a pistola de bolso do oponente torcendo a mão dele para que ele não conseguisse mirar em Kurogane.

    *Kurogane consegue tirar a pistola no inimigo com um "puxão" antes que ele pudesse atirar, mas Kurogane foi jogado para traz.

    *O inimigo olhava para sua adaga que estava no chão e quando ele ia pegar Kurogane se aproxima lhe aplicando um grande golpe.

    Kurogane - Ah não, você não vai!

    1º Saga        Yandere107188crossovergintamakyonmalepunchikisakata_gintokisuzumiya_haruhi_no_yuuutsu

    *Após receber um chute certeiro no rosto o inimigo cai no chão inconsciente.

    *Kurogane recolhe a pistola de bolso e a adaga do inimigo para si.
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Akira Dom Jun 03, 2012 2:01 pm

    ???-Vocês doi são inuteis.
    *O inimigo de akira vinha em sua direção com uma katana pequena e simples.
    1º Saga        Images?q=tbn:ANd9GcR9h-xbaTmMsRL49UrADfuVkJTlc5qqqE9b6dPZ9GyyN2KlArevyijnrb1DDw
    Akira-Não ouse me desafiar eu tenho meu amuleto da sorte de hoje
    *akira quebra sua vassoura ao meio se defende até o momento em que o inimi vai atacar por cima , e como o pedaço de madeira de akira era mais leve sua reação foi mais rapida,e ao bater na nuca dele ele desmaiara.
    Akira-É eu venci.
    *Akira pega a katana dele e a coloca escondida por dentro da calça.
    Akira-Isso me sera util
    *Enquanto vinha um vulto pelo corredor.
    Akira-Fiquem atentos.
    Kazame
    Kazame
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7 (+10)
    Velocidade: 8

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kazame Dom Jun 03, 2012 3:18 pm

    Kazame era o vulto que se aproximava deles

    Kazame havia chegado no colegio atrasado , por isso perdeu boa parte da apresentação no auditorio, e por está com sono foi ate o telhado dormir um pouco..
    Quando acordou resolveu ir ate sua turma.

    andando pelos corredores ouviu um barulho, indiferente continuou o seu caminho. Por coincidência o caminho que ele estava seguindo era o mesmo de onde vinha o barulho.

    Chegou na fonte do barulho viu tres pessoas caidas no chao e 3 alunos em pe , aparentemente foram os alunos que bateram nos alunos..

    Kazame pisa em cima das pessoas ja que elas estavam no seu caminho encara cada um deles e pergunta

    Kazame - Sabem onde fica a sala 2B? acho que era por aqui, mas eu to mei perdido, podem me ajudar? E a proposito porque voces brigaram? e pq uma dessas pessoas é uma mulher?
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Yami Dom Jun 03, 2012 3:42 pm

    Yami estava olhando para o vulto quando ele apareceu e na verdade era um garoto confuso, e não sabia onde estava sua sala. Perguntou o motivo de um dos caídos serem uma mulher.

    - Por que não é um homem né 1º Saga        1124676990

    Depois disso, Yami olhou para a mulher e tirou a pistola que ela tinha, guardando no encaixe do bolso. Olhou em volta e voltou a olhar para os alunos.

    - Vocês são bons... Um aluno normal teria desistido na hora...

    Pelos barulhos, Yami deduziu que poderia haver mais desses encapuzados em outros lugares do colégio, pois dava para ouvir barulho de tiros. Yami então corre na direção de onde vem o barulho.
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Akira Dom Jun 03, 2012 3:53 pm

    *Os 4 correram na direção do barulho mas ao chegarem la não havia nada.
    Akira-Droga eles nos enganaram.
    *Ao voltar os 3 corpos que estavam ali ja tiveram desaparecido.
    Akira-Como pensei , foi isca de algum membro deles para fazerem os outros 3 escaparem,mas a pergunta principal seria quem e porque.
    *Enquanto isso num local bem distante dali com um planador revoando a cidade.
    ???-Eu sabia que vocês eram novatos , mas perder para estudantes.
    Mulher encapuzada-Eles não eram qualquer coisa .
    Homem encapuzado-Sim eles....
    *Nesse instante o homem que pilotava tivera cortado a cabeça do homem que reclamava.
    ???-Alguem mais quer reclamar.
    *O silencio tiver permanecido.
    ???-Bem agora como fomos mandados para diminuir a economia daquele local como chronos nos tiver ordenado,e aqueles garotos nos viram devemos mata-los.
    *Ele tira um celular de sua roupa e envia fotos.
    ???-Quero a ficha completa desses 4 rapazes,ja sabemos aonde etudam.
    *Voltando a escola.
    Akira-pelo menos tudo acabou, por enquanto. Me nome é Akira prazer.

    1º Saga        558625_315690905167354_310472009022577_676502_1734546852_n
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kurogane Dom Jun 03, 2012 3:58 pm

    *Após todos se apresentaram um pros outros eles voltam ao seu cotidiano normal...
    Kazame
    Kazame
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7 (+10)
    Velocidade: 8

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kazame Dom Jun 03, 2012 4:27 pm

    kazame depois de um dia de aula vai direto para casa

    Kazame - Finalmente lar doce lar...


    Kazame entra em casa.

    Mae - Filho vai almoçar?

    Kazame - Nao vou durmir depois eu almoço , bota o meu no forno por favor

    Kzame entra dentro do quarto e dorme


    Última edição por Kazame em Dom Jun 03, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Yami Dom Jun 03, 2012 4:40 pm

    Yami ia voltando para casa calmamente, o dia havia sido cansativo, mas ele ganhou uma arma pelo menos. Foi caminhando lentamente em direção a sua casa analisando a arma de forma que ela ficasse escondida.

    - Bonita *¬*

    Yami a guardou em sua calça e então foi entrando em casa. Chegando lá, sua irmã estava tomando um pote de sorvete em cima do sofá com roupa de baixo.

    Ame- Você demorou oni-chan..

    - Problemas no colégio...

    Yami entrou me seu quarto e deixou Ame na sala. De repente, ele voltou com a metade do abacaxi em mãos.

    Yami- Isso é pelo que você me deu de manhã!

    Yami arremessa o abacaxi no rosto de Ame, e em seguida vai tomar um banho, para depois dormir.
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Akira Dom Jun 03, 2012 4:50 pm

    *Akira apos sair da escola se dirigiu para sua casa e apos isso foi ao mercado e levara sua irmã junto.
    Akira-E ai nanako fico bem assim?
    1º Saga        Images?q=tbn:ANd9GcR-IP14t66NVg2q6QqfYS6EkjgfZQTbp-0KClnXSx-SsXE-K5wWpHys5ujD_w
    NANako-hahaha, ei não se esqueca que quero ver a novela quando chegarmos.
    Akira-Não se preocupe , vai dar tempo de ver as noticias.
    NANAko-Tudo bem.
    1º Saga        Tumblr_lw9ubzhfAc1qh9mnoo1_500

    *Os dois chegaram em casa.
    Akira-viu deu tempo.
    *Nanako ligara a TV.




    Última edição por Akira em Dom Jun 03, 2012 5:01 pm, editado 1 vez(es)
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kurogane Dom Jun 03, 2012 4:59 pm

    *Kurogane após chegar em casa, toma banho almoça e começa a ver as noticias de um tal de Seiya.

    Kurogane - Que bonito, a cidade sento atacada por caras encapuzados e tudo que passa no jornal é a biografia de um fudido...

    *Kurogane desliga a televisão e termina seu almoço fora de casa.

    1º Saga        508741
    Kazame
    Kazame
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7 (+10)
    Velocidade: 8

    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Kazame Dom Jun 03, 2012 5:05 pm

    Kazame acorda pega seu almoço e janta, ja que acordou tarde..

    Kazame termina sua janta

    Kazame - Bem parece que não tem ninguém aqui em casa, vou ficar no computador antes de dormir

    Kazame liga o computador

    Conteúdo patrocinado


    1º Saga        Empty Re: 1º Saga

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:37 am