Biohazard



Participe do fórum, é rápido e fácil

Biohazard

Biohazard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG


+2
Akira
Blood
6 participantes

    2° Saga

    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        Empty 2° Saga

    Mensagem  Blood Sex Jun 15, 2012 6:20 pm

    Depois de uma semana, os dias passaram normalmente, Akira , Kurogane, Yami e Kazame recuperam-se de seus ferimentos, e matth o sobrevivente do gruo é feito refém pelo grupo

    Enquanto isso na base da cronos , as noticias voavam.

    Chefe - A Cerberus ja voltou daquela missao?
    Subordinado - Sim senhor, chegaram faz algumas horas,
    Chefe - Perfeito mande eles, para a base daqueles moleques quero resolver essa historia o mais rapido possivel
    Subordinado - Agora mesmo senhor

    assim foi feito e o subordinado foi ate uma sala onde estava o grupo Cerberus

    Subordinado - Atençao todos!Voces 3 receberao ordens.A nova missao é matar os 4 adolescentes,do Japão, da cidade Tóquio, seus nomes sao: Akira, Kurogane,Yami e Kazame.O motivo: eles sabem de mais sobre nossa organização,mataram muitos de nossos agentes, e apenas um deles foi necessario para destruir uma de nossas bases

    ??? - Nossa qual base eles destruirão?

    Subordinado - A base G

    Ta de brinks? Aquela base so tinha gente de merda,os poderes deles eram ridículos

    Subordinado - Mas para 4 adolescentes derrotarem tantos membros , e apenas um deles ser necessario para destruir uma base com 500 agentes, eles nao sao qualquer merda.

    ???- De fato ele esta certo,Entao quais sao os poderes deles e as suas respectivas caracteristicas?

    Subordinado- Sim.

    Akira:Tem o poder de controlar monstros criados de sua propria mente chamados personas.
    Seu ponto forte:de fato as criaturas que ele cria e a maneira que usa ao seu favor, deixando que seus inimigos nao encostem um dedo nele.
    Seu ponto fraco:Ele nao tem nenhuma tecnica especifica,sem os personas ele nao tem poder algum

    Yami:Tem o poder da luz, pode criar projeteis de luz mover seu corpo numa grande velocidade,ainda nao é a velocidade da luz;
    Seu ponto forte:Sua grande velocidade e reaçao podendo desviar de quase todo golpe que veem em sua direçao.
    Seu ponto fraco: Seu corpo nao é muito resistente, e qualquer pessoa com o poder da escuridao anula seus projeteis de luz.

    Kurogane:Tem o poder de controlar o vento ao seu redor, podendo criar defesas de vento, e ate projeteis de vento.
    Seu ponto forte: ele é bem rapido , maneja bem a sua espada, e é bem inteligente.
    Seu ponto fraco: ataques dos elementos fogo,água e terra parecem anular seu poder, entretanto a pessoa com o poder agua sofre o mesmo dando que tentaria causar nele.

    Kazame: Tem o poder alterar a gravidade ao seu redor e a do inimigo.
    Seu ponto forte:Possui uma defesa quase que impossivel de se penetrar, e possui ter uma boa velocidade, e seus golpes tiram bastantes danos.
    Seu ponto fraco: Nao possui muita inteligencia, e se um de seus golpes acertarem ele, a luta pode esta garantida para seu oponente.


    ??? - Entendi, ja sei como mata-los,Vamos entao pessoal
    ??? - Mas agora? Mal chegamos aqui.
    ??? - Quanto mais rápido terminarmos a missão , mais rápido poderemos voltar

    Assim daquela sala 3 membros , ambos pegaram seus capuzes e planadores indo em direçao ao local

    Algumas horas se passarão

    Os Cerberus já estavam de prontidão em frente ao esconderijo

    ???- Finalmente chegamos, amos acabar logo com isso

    Um deles aponta a mão em direção ao esconderijo e causa uma enorme explosão..

    eles entraram no esconderijo e la mesmo travaram uma incrível batalha com os 4.
    No momento final da luta, Akira , Kurogane, Yami e Kazame, estavam prestes a morrer, ambos caem juntos porem akira começa a sussurrar para seus amigos seu ultimo plano.

    Akira - Pelo vistos teremos que unir forças para acabar com eles. Vamos fazer o seguinte eu vou usar um persona de fogo para mandar uma bola de fogo, kurogane use seu vento para eixar a bola de fogo ainda maior, Yami faça uma luminosidade para cegar todo o ambiente, Kazame use sua gravidade para direcionar o ataque na direção deles.Eles de fato morrerão com esse ataque e com a luminosidade de Yami poderemos fugir da explosão

    Tudo foi feito com o planejado.No entanto...

    ???- Isso nao vai adiantar idiotas..

    um deles fazem um grande escudo protegendo todos da bola, porem, um deles estica a mão e segura Kazame ( ja que kazame era o mais perto da bola) queimando a mao e o corpo todo de kazame.

    O lugar explode , arremessando os corpos dos 3 para bem longe, enquanto os 3 da Cerberus estavam seguros e intactos.

    ??? - Nao acredito que esses vermes conseguiram escapar.pelo menos segurei um ne? Vamos mata-los agora?
    ??? - Nao..Vamos levar esse aqui conosco, o resto de fato morreu, se nao morreram com a explosao de fato morreram com seus feriemntos, se levarmos esse aqui para abase, poderemos ate termos um grande aliado
    ??? - Mas....tudo bem ja que voce é o chefe no momento né..

    os 3 da Cerberus pegam seus planadores e Kazame, e saem deixando Akira, Kurogane e Yami para tras quase mortos..

    Yami havia tido todo o corpo paralisado, Akira estava em coma,Kurogane estava com os braços quebrados e com queimaduras de 2° grau e Kazame com o corpo todo queimado com queimaduras de 2° e 10 ossos quebrados

    2 semanas se passam

    Yami e os outros se recuperam graças ao tratamento de um grande hospital, que fez com que seus danos fossem quase todos reparados ( em numeros digamos que eles se recuperaram 80%)

    Quando sairam do hospital receberam cada um uma carta.

    A carta dizia:
    Queridos amigos, Yami Akira, Kurogane e Kazame tenho uma proposta para voces.
    Quero que se Jutem-se a nós, se se unirem terão riquezas,Poder, e tudo o que quizerem..
    Se estiverem interessados vao ate a cidade de Rukongai no dia 6 de junho as 6 horas, la poderemos discutir melhor...


    Última edição por Blood em Sex Ago 10, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Sex Jun 15, 2012 7:29 pm

    *Com o roupão do hospital ainda.
    Akira-Sabem , acho que é a hora perfeita pra vingança, acho que não fui o unico que evoluiu depois daquela experiencia , nós perdemos a batalha pessoal , e o mais importante perdemos um amigo , devemos ir até la , para no minimo verificar a proposta mas o mais importante , ver o estado de kazami

    2°  Saga        1
    Akira-Nem toda a cerejeira que cai floresce de novo.
    Kazame
    Kazame
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7 (+10)
    Velocidade: 8

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kazame Sex Jun 15, 2012 7:52 pm

    Kazame acorda em uma cama em um quarto muito fora do comum

    Kazame - Mas oq?!!

    ??? - Nao precisa ter medo, por enquanto nao..

    um homem entra no quarto.

    2°  Saga        483814-_zero_raws__bleach___346__tx_1280x720_x264_aac_.mp4_snapshot_21.21__2011.11.03_07.08.24_

    Kazame olha para o seu corpo e ve ele cheio de ataduras.

    ??? - Lutamos com voces e depois de se ferirem trouxemos voces para ca

    Kazame - O que voces querem?

    ??? - aliança, queremos nos unir a vocês.De fato nesses últimos tempo vocês despertaram a nossa atenção, então para não haver mortes desnecessárias, e para ambas as partes terem lucro , queremos que vocês nos sirvam como soldados, receberão uma boa quantia de dinheiro, e terão uma exeente vida.

    Kazame - Nos nun-

    ??? - Nao precisa responder agora.Esperaremos pelo o seu grupo.

    o homem termina a frase e sai deixando kazame sozinho.

    Kazame - O que foi isso??

    Kazame liga a Tv de seu quarto


    Última edição por Kazame em Sex Ago 10, 2012 4:40 pm, editado 2 vez(es)
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Sex Jun 15, 2012 10:17 pm

    Yami estava deitado em seu quarto, devido a grande força que usou em suas pernas ele não podia levantar. Ele nem havia desmaiado, só dormiu por causa dos medicamentos que deram a ele, que o obrigaram a entrar em um estado de repouso.

    * Quem me trouxe para cá...

    Um homem, usando uma máscara, se aproxima. Sua máscara era sorridente, mas no fundo dava um certo ar gelado de medo.

    2°  Saga        V-for-Vendetta-comics

    ???- Vejo que já acordou, meu caro convidado.

    - Quem é você?

    ???- Não há necessidades de cumprimentos agora senhor Yami. Quero lhe fazer uma proposta.

    O homem se aproxima, e então senta num banco próximo.

    - O que vocês querem?

    ???- Uma aliança. Sabemos de suas habilidades e de seus feitos recentes. E vamos dizer... Chamou-nos a atenção. Tenho que dizer, que ficamos muito impressionados com a performasse de todos, e então estávamos propondo essa aliança.

    - Obrigado, mas eu recuso.

    O homem fez uma pequena expressão de surpresa, e então foi pegando um bule de chá e uma xícara, a enchendo e colocando nas mãos de Yami.

    ???- Não precisa responder agora senhor Yami, nós daremos um tempo para que você e sua equipe possam...

    - Eu disse que eu recuso.

    ???- Bem... Nós pagaremos muito bem todos vocês e...

    Uma xícara veio voando na direção do rosto do homem, o sujando completamente de chá.

    - Eu já disse que não quero! E enfie essa maldita proposta no seu...

    ???- Não precisamos ser violentos senhor Yami. Eu entendi perfeitamente, mas não precisa se preocupar, deixaremos que se recupere por completo e...

    - Não preciso. Agradeço seus cuidados, mas já estou de saída.

    Yami foi se levantando, com muita dificuldade conseguiu disfarçar a dor em suas pernas e foi andando para fora do quarto, a caminho da saída, mas antes de sair, olhou para trás e falou.

    - E na próxima vez que oferecer chá a alguém, evite colocar veneno. Tenha um bom dia...
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Qui Jul 05, 2012 3:40 pm

    *Akira tivera sido levado a um quarto diferente , mas não muito longe de yami num edificio abandonado,uma pessoa com uma flor surgia diante sua pessoa.

    2°  Saga        Mukuro

    ???-Bom dia senhor Akira , é um prazer conhece-los, flores?

    Akira-São margaridas.

    ???-Bem na verdade não mas...

    Akira-Então ta de boa.

    *Akira pega as flores daquela pessoa e colocavam em um vaso ao lado de sua cama.

    Akira-Não veio apenas pelas flores eu suponho.

    ???-bem , estaria interessado em entrar para a Chronus.

    Akira- Ta de brinks? Depois de tentar me matar vocÊs realmente querem vir falar isso pra mim.

    ???-Nos reconhecemos o seu valor e o dos seus amigos , e gostariamos de contrata-los.

    Akira-Provavelmente nenhum deles ira aceitar, sei que você no momento não esta para violencia , então eu recuso de forma educada Like a Sir .

    ???-Bem se é o que diz , mas nossa proposta continuara de pé , dessa vez nos encontramos como amigos , mas na proxima vez podera não ser assim.

    Akira-Bem se você sobreviver antes do proximo encontro.

    *Akira sai do edificio e da de cara com yami .

    Akira-E aí rapaz , fazes oque aqui?Veio comprar oculos , olha so esse aqui.



    2°  Saga        Images?q=tbn:ANd9GcQ61Tfpr7l-d5L37pDGCEpBsU_kIavuB1QI8y4vVkemszp3A50_bsNjJcP0nQ
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kurogane Qui Jul 05, 2012 10:48 pm

    *Kurogane já recuperado saia do hospital e se dirigia a sua casa quando 2 silhuetas se movem e saem das sombras...

    2°  Saga        Tumblr_m2k0raXDwv1qh7kk2

    ??? - Então... você deve ser Kurogane, certo?

    *Kurogane permanece em silêncio.

    ??? - Vamos considerar isso um sim... nós viemos aqui para lhe convidar para entrar para cronos e-

    Kurogane - Não, obrigado!

    ??? - Oque?!

    Kurogane - Se você está tentando me pedir para entrar no grupo que tentou matar a mim e meus amigos, a resposta e não.

    ??? - Nós estamos dispostos a lhe oferecer grande quantia de dinheiro a você e até mesmo aos seus amigos se puder convence-los.

    Kurogane - Tisc, estão perdendo seu tempo.

    *Kurogane continua seu caminho para casa.

    ??? - Nós vamos lhe dar um tempo para pensar melhor sobre o assunto e escolher direito e dependendo de sua escolha, da próxima vez que nos encontrarmos... não seremos tão amigáveis!

    *Os indivíduos simplesmente desaparecem nas sombras.

    2°  Saga        Hiiro.no.Kakera.366165

    Kurogane - D-Desapareceram! Milk!

    *Kurogane ainda meio surpreso retorna a sua casa.
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Qua Ago 08, 2012 4:54 pm

    Yami estava se recuperando bem naqueles dias, era realmente um milagre. Já podia andar normalmente pelo seu quarto, e estava planejando uma fuga do hospital, afinal não estava aguentando mais aquele lugar.

    Enquanto arrumava seus pertences, uma voz familiar vem em seu quarto, o cumprimentando. Yami olha a aparência peculiar de Akira com seu novo óculos.

    - Estão ridículos. Tire eles antes que alguém me veja falando com você Face Palm .

    Yami voltava a fazer suas malas com sua expressão vazia e fria. Talvez o hospital tenha drenado todo seu bom-humor, e ele não estava nada bem no momento. Após isso, Yami joga uma trouxinha de pano em suas costas, indo na direção da porta.

    - Vou para casa, quero mais viver aqui não Foda-se essa Merda!

    Dito isso, Yami fazia uma corda feita de pano e então prendia na cama e jogava pela janela, escalando aquele prédio de 3 andares até a sua liberdade.

    Hector
    Hector


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/08/2012

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Hector Qua Ago 08, 2012 4:57 pm

    *Akira acompanhva yami mas indo pela porta dos fundos.

    Os conselheiros da Chronus ja haviam feito sua decisão.
    2°  Saga        440547-gosick_22_20_super
    Conselho(-Todos concordam com o exterminio daqueles garotos como uma ameaça em potencial? *Todos levantaram as mãos concordando. -Otimo , agora devemos mandar mais uma vez o Cerberus? *um homem se impos entre todos. -Acho que não seria necessario mandar o Cerberus , ja que ja mostrou ser capaz de matar a todos la, não acham? *Todos concordaram também,-Mas não podemos mandar um esquadrão qualquer , deve ser algo um pouco mais acima , para que possamos mata-los logo. *Todos concordaram. -Então mande Um esquadrão nivel golden . *Apos o conselho ser feito todos decidiram mandar um esquadrão de nivel goldem que era o nivel um pouco abaixo do Cerberus e ele foi mandado.

    Hector-Os velhotes decidiram nos mandar atras daquele moleques que mataram o pessoal.

    ???-Tudo bem, olha um pintinho.
    2°  Saga        97515
    ???-detesto passaros.

    ???-Não o mate.
    ???-calma vou apenas usar um poderzinho.

    2°  Saga        -dp_F-B-Black_Jack_21_-_02-2733E0AE-welcoming_this_anime_to_the_shounen_genre

    ???-Feliz agora destruiu a montanha.

    ???-Ah que seja so vamos terminar com essa missão logo.

    *O grupo se direcionava para seus veiculos para executarem a missão.
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kurogane Qua Ago 08, 2012 7:23 pm

    *Kurogane vê algo se movendo próximo a janela, era Yami descendo do prédio.

    Kurogane - Ei Yami, o que significa isso?!

    *Yami se apressou e continuou descendo.

    Kurogane - Não me ignore, maldito!

    2°  Saga        1286663730457

    *Kurogane seguiu Yami para fora do hospital. Devoir!
    Kazame
    Kazame
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7 (+10)
    Velocidade: 8

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kazame Sex Ago 10, 2012 4:08 pm

    Kazame que estava vendo sua Tv Hd , ja recuperado 99,5%

    Kazame - Essa Tv é boa mesmo Fu ^^
    Mas algo me preucupa.Se todos eles (Kazame se refere aos seus amigos)recusarem a oferta provavelmente irão nos matar.


    Kazame se levanta, se espreguiça e retira suas ataduras.

    Kazame - Hora de fugir daqui

    Kazame concentra sua energia fica ali sentado em sua cama na posição de meditação, por uns 15 minutos

    Kazame -Kai!!!

    Tudo ao redor de Kazame é destruido devido a força da gravidade imensa causando ali um enorme buraco destruindo um andar acima e um andar abaixo

    Kazame ouve uma sirene tocar como se fosse um aviso

    Kazame - Pena que destrui a Tv ficaria otima no meu quarto.

    Kazame sai correndo em direçao sul
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Sex Ago 10, 2012 4:18 pm

    Akira-Pessoal isso aqui é um hospital comum What the fuck! .
    *Todos se impressionaram.
    Akira-Acho melhor não fazermos mais merda vamos pra casa gente.
    *O papo foi o papo veio e todos foram para seus destinos,Akira se despedia de todos.
    Akira-(Vou para o esconderijo)
    *Chegando la sentiu no radar as pessoas que vinham , .
    Akira-Temos cerca de 2 semanas, vou avisar ao pessoal.
    *uma mensagem foi enviada para cada celular falando o inimigo estara na cidade em 2 semanas , preparem-se.
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Sex Ago 10, 2012 4:24 pm

    Yami estava nos últimos metros, dava para sentir o gostinho da liberdade (e também do vento sul vindo da abertura atrás de sua roupa de hospital). Ele estava a apenas 3 metros de altura, dava para sentir seus pés tocando no asfalto quando ouve uma outra voz familiar.

    Kurogane - Ei Yami, o que significa isso?!

    Yami ignorava, queria sentir a liberdade mais uma vez. A energia do sol iluminava seus cabelos dourados, e deixava seu sorriso ainda mais caloroso. Quando Yami estica o pé e toca no chão, um alarme começa a soar.

    - Malditos Pai do Ano

    Yami agora olhava em volta, ele estava forte o suficiente para que conseguisse usar suas habilidades novamente. Seus pés estavam sem seus patins, e precisaria ir em casa buscar novos. Yami começou a correr com uma velocidade extremamente alta, bem esperado de alguém com o poder da luz.

    - Nunca me pegarão vivo Devoir!
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kurogane Sex Ago 10, 2012 5:33 pm

    *Kurogane olha Yami correndo para longe do hospital...

    Kurogane - Me espera porra! Fuuu!

    *kurogane pulou a Janela esperando usar seu poder do vento para que pudesse voar até Yami, mas aparentemente não conseguiu usar seus poderes, estando assim, em pleno ar indo em direção ao chão.

    Kurogane - (Meus poderes...o que aconteceu com meus poderes!) Wth!

    Kurogane - (Droga, se eu cair dessa altura vou ter que voltar ao hospital...Não! eu não posso cair...)

    *Kurogane concentra sua energia em seus pés para que de alguma porma pudesse absorver o impacto, mas de repente algo começa a se cria debaixo dos pés de Kurogane , algo que parece der água, que logo se solidifica e toma a forma de uma prancha em pleno ar...

    2°  Saga        Horo_horo00098

    Kurogane - Q-Que porra é essa?! Milk!

    *A prancha por si só usa as partículas de água contidas no ar para criar pequenas ondas de água fazendo com que Kurogane possa "surfar" livrimente por ai.

    Kurogane - LOL

    *Kurogane tenta usar alguma habilidade com o vento mas não consegue...

    Kurogane - (Merda...o que me deram nesse hospital?)

    *Kurogane tentou entrar novamente do hospital para perguntar do que era feito o remédio que tivera tomado, porem não encontrou sequer um único medico no hospital.

    Kurogane - (To com um mal pressentimento sobre isso) Cry Blood
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Sex Ago 10, 2012 5:48 pm

    *Enquanto tomava uma chicara de capuccino , akira notara que a Tv do esconderijo estava ligada.
    Akira-Algo que preste ?

    *Apos ver toda aquela baboseira.

    Akira-è Pelo menos deu pra rir,
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Sex Ago 10, 2012 6:38 pm

    Yami estava na sua casa, abraçado a um travesseiro devido à grande saudade de seu lar. Sua irmã não estava em casa Para a Nossa Alegria

    - Finalmente, a casa só para mim Se é que você me ent

    Yami estava prestes a ligar a TV quando passou novamente a notícia do homem loiro do gelo. Era algo realmente hilário para assistir, fazendo Yami rir até não poder mais. Agora ele se levantava, havia acabado de devorar um pacote grande de marshmallow, e então saia de casa para ver seus amigos novamente.
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kurogane Sex Ago 10, 2012 7:08 pm

    *Kurogane após chegar em casa foi direto pro chuveiro e depois pegou um parfait e se dirigiu a sala para ver televisão, onde viu o noticiário...

    2°  Saga        7698

    Kurogane - Puta q pariu não tem nada que preste nesse jornal! Cereal Rage Guy

    Kurogane - (Se os caras com que lutei fossem tão retardados quanto esse tal de hidra a luta teria acabado antes mesmo de começar.)*Risos* Hmm...

    Kurogane - Bom...não tenho tempo a perder preciso me acostumar com esses poderes.

    *Kurogane saiu de casa para treinar.


    Última edição por Kurogane em Sex Ago 10, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es)
    Kazame
    Kazame
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7 (+10)
    Velocidade: 8

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kazame Sex Ago 10, 2012 8:25 pm

    Kazame chega em casa ve a competiçao galatica rir um pouco toma cafe e vai treinar pois ele sabe que os proximos inimigos nao serao faceis

    Kazame - Dessa vez vai ser diferente

    Kazame sai de casa
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sex Ago 10, 2012 8:50 pm

    2 semanas se passam o grupo composto de: Kazame, Yami, Kurogane e Akira treinam para aumentar suas habilidades ao maximo, para quando os inimigos chegarem eles estarem prontos.

    (leiam enquanto escutem a musica)

    ???- Chegou a hora.
    ???- HUm.. essas 2 semanas passarao tao rapido
    ???- Nao podemos dar mole vamos mata-los o mais rapido possivel, nos somos os Golden nossa honra nao sera manchada
    ???- Vamos fazer os combates, faremos lutas de 1X1.Iremos fazer eles se separarem pegaremos eles desprevenidos.
    ??? - Algum problema para nós?
    ???-Considerem todos perigos extremos nao os subestimem
    ???- Deixem o Akira comigo eu acho que sou o Unico que posso mata-lo
    ??? - O yami é meu entao
    ??? - KUrogane ´meu ele parece que vai matar minha sede de sangue
    ??? - Nesse caso eu pego o Kazame
    ??? - Vamos partir agora!!

    Todos eles sao correndo pegam um planador e saem em uma velocidade incrivel atras do grupo
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Sex Ago 10, 2012 9:02 pm

    O dia começava com Yami fazendo seus exercícios de patins como sempre fazia. Suas habilidades haviam aumentado num nível totalmente diferente desde duas semanas atrás. Uma coisa que Yami havia feito e ninguém soube, era de viajar no meio da noite sozinho até uma floresta, treinava por lá alguns dias e depois voltava para casa, fingindo que nada aconteceu.

    Estava agora passando por um corrimão de ferro com seus patins fazendo faíscas por onde passava, fazendo mais uma de suas ágeis manobras. Quando pousou, ele sentia seus cabelos começarem a balançar numa força anormal, e quando percebeu era um planador.

    - Eu pensei que vocês não iam chegar nunca *sorri*
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sex Ago 10, 2012 9:15 pm

    ??? - Entao quer dizer que voce ta com pressa pra morrer Awsome Face

    o inimigo encara Yami

    2°  Saga        Sword-art-online-6

    ???- Meu nome é Hibiki

    Hibiki faz um energia de energia negra que se molda em uma forma de Leao Negro, Hibiki quando faz esse leão hibiki desaparece

    o Leão ataca Yami pelas costas
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Sex Ago 10, 2012 11:14 pm

    *Apos ter passado a semana toda estudando e passando os dias com a nanako Akira pode encontrar seu oponente.
    Akira-Espero que se cuide, trouxe meu bigo postico hoje o simbolo da sorte esta completo.
    2°  Saga        441515175
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sex Ago 10, 2012 11:29 pm

    ??? - Esta me subestimando seu Merda

    O inimigo olha pra akira

    2°  Saga        E351_GirikoDaylight2

    ??? - Ira implorar misericordia a mim, O mestre do tempo Giriko

    Giriko aponta para o braço de Akira o tempo meio que para e rapidamente volta (como se fosse uma gravaçao e voce pausasse e voltasse a gravar)e o braço de akira começa a desaparecer

    Giriko - Sinta as chamas do tempo consumir seu corpo
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Sex Ago 10, 2012 11:35 pm

    Akira-Olha so você também tem seu bigode postico , você é de leão também e veio trazer seu amuleto da sorte, maldito.
    *Enquanto as seu braço desaparecia.
    Akira-Poder do tempo certo? Que poder extraordinario.
    *Seu corpo quase todo desparecia.
    Akira-Ser poeira é bem chato, Norn Porfavor volte até o momento que estou completo.
    2°  Saga        Norn
    *Os ponteiros voltavam.
    Akira-O poder de Controlar o tempo é muito bom, é algo quase como se fosse o poder de um deus,bem minha vez, (Esse cara não é o tipo que eu posso brincar .)
    2°  Saga        833392-izanagi_large
    Akira-VA com tudo izanagi.
    *Izanagi ia numa corrida extremamente rapida com um relampago em suas costas e em sua espada para perfurar o inimigo.
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sáb Ago 11, 2012 12:00 am

    No momento em que Giriko ve Akira Invocando Izanagi ele usa sua Tecnica

    Giriko - Ice Time

    o tempo se congela, e nesse mesmo instante o golpe de Izanagi estava a poucos centimetros de Giriko

    ??? - Ainda bem que eu ja preparei o terreno para contra esse cara.

    Giriko mexe a mao e no ar saem numeros ele o os organiza de tal forma fazendo com que o raio em que Izanagi lançou nele pegasse no mesmo instante, que foi lançado em akira e no persona do tempo

    Giriko volta um pouco no tempo no momento em que Izanagi estava preste a mandar o raio.
    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Sáb Ago 11, 2012 12:03 am

    *Enquanto seu ataque vai estava vindo bem perto de seu corpo.
    Akira-NORN.
    *Norn para o tempo para que akira pudesse tirar norn e ele dali, e Mandava izanagi ataca-lo novamente e voltava o tempo.

    Conteúdo patrocinado


    2°  Saga        Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:56 am