Biohazard



Participe do fórum, é rápido e fácil

Biohazard

Biohazard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG


+2
Akira
Blood
6 participantes

    2° Saga

    Akira
    Akira
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7 (+10)
    Defesa: 3
    Velocidade: 5

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Akira Qui Ago 23, 2012 4:38 pm

    *Akira do esconderijo.
    AKira-VAmos ver como estão as cameras que instalei na cidade.
    *De la ele consegui ver a imagem da luta de Kurogane.
    Akira-Eu vou ajuda-lo.
    *Enquanto saia akira reparava uma coisa nas imagens.
    Akira-....
    *Akira notava que na face de kurogane havia a vontade de lutar.
    2°  Saga        - Página 3 Gintoki-3
    Akira-Eu não me sentiria bem se interrompessem minha luta, não irei fazer o mesmo com ele.
    *Akira voltava para sua cadeira aonde trocava de canal.
    Akira-VAmos ver se o jornal tem algum detalhe que minhas cameras não conseguem ver.

    Akira- Face Palm Sera que o jornal local pode me decepcionar mais do que ja decepcionou.

    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kurogane Qui Ago 23, 2012 7:36 pm

    *Kurogane de longe estendia a mão da direção de Alucard com uma expressão de um assassino do rosto.

    2°  Saga        - Página 3 SakataGintoki600690115

    Kurogane - Esses joguinhos me irritam, eu nem tive a chance de usar minha espada mas acho que não tive escolha...

    Kurogane - Death Time: Blood Rain!

    *Kurogane começava a controlar as partículas de água contidas no sangue de Alucard, fazendo com que elas aqueçam e então Kurogane começa a pressuriza-las a ponto de gerar uma explosão de dentro para fora em Alucard.

    2°  Saga        - Página 3 Artbloodexplosionfacehumaninspirationmanphotomanipulationphotoshopportrait-1803d5b208bf7ec0800596a8587763c3_m

    2°  Saga        - Página 3 Blood_explosion_effect_by_davislim-d36p0zg

    *Após isso Kurogane juntava todo o sangue de Alucard na palma de sua mão, formando assim uma rosa.

    2°  Saga        - Página 3 640px-Ganta_Gun_bullet_anime

    Kurogane - Agora de livrarei de sua existência miserável...

    *Kucogane fez uma esfera de água e jogou a rosa de sangue lá dentro e essa rosa continha traços do poder de Alucard.

    *A esfera começava a brilhar...

    Kurogane - Purificar!

    *Com sangue de Alucard agora totalmente puro as suas habilidades em campo foram canceladas e o sangue de Alucard agora era totalmente controlável por Kurogane, que junta ao corpo do mesmo, fazendo assim Kurogane adquirir algumas pericias De Alucard(como por exemplo saber manejar uma pistola) e uma habilidade a sua escolha e a habilidade que Kurogane escolheu foi "Almas amaldiçoadas" que em adaptação ao seus poderes passou a se chamar "Dama D'água".

    *Kurogane completamente exausto olhava para o chão e via um brilho metálico, então esfregando seus olhos e conseguiu identificar o que eram... duas pistolas que Alucard havia usado antes e um par de lucas do mesmo.

    2°  Saga        - Página 3 Ec2ad2e506601705b5be163df61f00832°  Saga        - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS4j-mihcNx7pZclH8DUPmRkw6j6y5qxrJvQS0DYOwrYmAO1lj1RJRVgkFS

    Kurogane - isso só pode significar uma coisa...SOUVENIR! It\'s Free!

    *Kurogane praticamente se arrastando chegava a superfície onde deitou no que sobrou do solo esperando suas forças voltarem.


    Última edição por Kurogane em Qui Ago 23, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Qui Ago 23, 2012 8:40 pm

    quando Kurogane aceitou os poderes de Alucard, o contrato que ele tinha com a mulher foi desfeito sendo assim a mulher agora pertencia a Kurogane.

    No momento que Kurogane absorveu a mulher um circulo roxo apareceu trazendo o corpo da mulher de volta do inferno que caiu no Colo de Kurogane
    Kurogane
    Kurogane
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 7
    Defesa: 7
    Velocidade: 1 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Kurogane Qui Ago 23, 2012 8:52 pm

    Kurogane - Que porra é essa? Cereal Guy Meu sonho se realizou ta chovendo mulher!

    *Kurogane fazia uma cara de Me Gusta...

    2°  Saga        - Página 3 3843-me-gusta-gintoki

    *A alegria não durou muito, pois Kurogane percebeu que era um cadáver... Okay

    Kurogane - Puta que o paril! Oh God!

    Kurogane - Vou sair daqui antes que sobre pra mim explicar por que esse cadáver está aqui... Devoir!

    *Kurogane pensou melhor e viu que precisava de um cadáver para realizar a técnica então ele transformou a mulher em água, pois agora ela fazia parte dos poderes de Kurogane então ele podia fazer isso, após transformar ela em água Kurogane evaporou essa água fazendo com que a "Dama D'água" se tornasse vapor podendo agora convoca-la de onde quiser usado apenas as partículas de água contidas no ar."

    Kurogane - Nada como um cadáver portátil... Awsome Face


    Última edição por Kurogane em Qui Ago 23, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Qui Ago 23, 2012 9:02 pm

    Yami ficava parado. Pelas suas costas vinha em alta velocidade um... Leão? Feito de uma substância meio estranha, não era sólida, nem gasosa e nem líquida, será que era algum material semelhante a luz?

    O corpo de Yami começava a brilhar de dentro para fora. O leão vinha sem se preocupar com isso, e então seu corpo explodiu em luz.

    2°  Saga        - Página 3 Kazu

    - Escuridão é só a ausência de luz. Você não é nada comparado a mim, só uma pequena fração do grandioso ser que eu sou!

    Yami olhava em volta, seu adversário havia desaparecido. Com isso, Yami jogava uma bola de luz para cima, semelhante a um globo de espelho que iluminava todo o lugar. O globo de espelho lançava raios de luz para todos os lados, revelando tudo que estivesse escondido.

    - Achei você...

    Yami fazia agora uma espécie de arco e flecha feita de luz saindo de sua mão, e então lançava uma gigantesca flecha na direção do alvo. A flecha se espalhava no meio do caminho, e com a ajuda da luz do sol, era impossível de vê-las até atingirem algum alvo.

    2°  Saga        - Página 3 Uryu_frist_seen_using_his_powers
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Qui Ago 23, 2012 9:13 pm

    Hibiki abaixava a cabeça

    Hibiki-Voce esta me subestimando nao é?

    Hibiki pegava a espada da meia noite e cravava no chao, nisso sai uns raios negros de baixo da terra.
    As flechas de Yami viravam escuridao.

    Hibiki - Olha só que coisa, as flechas sao escuridao.Acabou pra voce Vagalume.Essa é a espada meia noite, transforma tudo que é luz em escuridao, o dia em noite, e o meio dia em meia noite

    Hibiki fazia as flechas voltarem para Yami. e Ao mesmo tempo apontava para o seu soltando um raio negro que transformou o dia em noite.
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Qui Ago 23, 2012 9:28 pm

    Yami via perfeitamente como funcionava a espada da meia-noite. Estava mais para uma espada que controlava o tempo... Mas e se Yami lutasse com o mesmo nível de poder?

    - Se você não gosta de lutar na mão, terei as honras de acabar com sua vida da forma que escolheu. Lhe apresento Amaterasu Sword! (Espada do Deus do Sol)

    Yami fazia uma espada de luz aparecer em suas mãos. A luz era tão poderosa que cegava os olhos de qualquer um que olhasse para ela, era realmente como se estivesse olhando o sol bem de perto.

    2°  Saga        - Página 3 10001-25350-1

    As flechas vinham em sua direção. Yami "dançava" com sua nova espada e atingia as flechas. Elas não se transformavam em luz de novo, elas simplesmente se desintegravam e a energia era absorvida pela espada, de modo que ela ficasse cada vez maior a cada energia recebida.

    Yami estava agora com uma espada maior que seu corpo. O simples passar da lâmina no chão era o suficiente para absorver a energia luminosa que batia no asfalto. Yami então erguia sua longa espada para seu adversário, e então um raio na velocidade da luz e com o calor e energia de um pequeno sol disparava contra Hibiki.

    A velocidade era enorme para alguém desviar ou até mesmo pensar em transformar em escuridão. Eram vários pequenos raios que iam disparando contra o adversário de Yami.

    - Aprenda... Somente alguém como eu pode ter o poder divino, o poder da luz!


    Última edição por Yami em Qui Ago 23, 2012 9:57 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Qui Ago 23, 2012 9:46 pm

    Devido ao Hibiki ter invertido o dia em NOite os poderes de Hibiki aumentaram , ou seja no momento em que o raio de Yami vinha a espada se metia na frente para proteger Hibiki,transformando o raio em escuridao

    Hibiki - que coisa curiosa Vagalume, graças estar de noite minha espada da meia noite tem tecnicas fortalecidas, e uma delas é o proteger seu dono , eu Awsome Face

    Hibiki pega o raio e o transforma em uma espada

    Hibiki - Ja lhe contei que sou mestre espadachim, e meu estilo é o de duas espadas?

    Hibiki crava a espada de escuridao no chao, e faz ela se expandir e ligar ate a lua.

    Hibiki - Venha quero ver do que é capaz
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Qui Ago 23, 2012 10:19 pm

    A espada agora estava numa proporção gigantesca, ligada até a lua. Ainda estava de noite, mas o Sol ainda estava ali, em algum lugar atrás da grande lua iluminada. Mesmo que a espada da meia-noite fosse algo realmente poderoso, ela não poderia fazer o mundo dar uma volta inteira em apenas alguns segundos.

    Yami agora via a ligação, e via que agora estava acabado para Hibiki. Yami aponta sua espada para a lua e então um pó de brilho da lua começava a ser absorvida pela Amaterasu Blade. Com a luz da Lua sendo absorvida, a espada da meia noite começou a ser absorvida pela lua, transformando ela num grande satélite natural negro e deixando a espada da meia noite, uma espada comum.

    O sol agora irradiava por completo aquela lua, fazendo um eclipse solar mais forte que poderiam imaginar. Agora o tempo estava um meio termo entre luz e escuridão.

    - Você perdeu no momento em que tocou na luz Hibiki... Como eu disse antes, a escuridão é só uma pequena parte do poder da verdadeira luz.

    Yami encosta em sua espada e ela começa a brilhar ainda mais, e como a energia vinda da Lua aumentou drasticamente seus poderes, essa energia foi absorvida por seu corpo, transformando em asas.

    2°  Saga        - Página 3 Snapshot20081114130245

    - Conheça o poder do verdadeiro Deus!

    E com uma explosão de luz, vários Yamis iam correndo numa velocidade de 30000km/s (cerca de 1/4 da velocidade total da luz), indo em direção a Hibiki com várias bolas de Luz em suas mãos e quando atingisse, explodiria cada bola, e com todas juntas ao mesmo tempo seria uma explosão semelhante a uma micro-supernova


    2°  Saga        - Página 3 Kazuma_Mikura_by_3rdSin
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Qui Ago 23, 2012 10:47 pm

    Todos os ataques de Yami erao em vao

    Hibiki - Voce nao passa de um simples inseto que sera esmagado agora vagalume o trovao que coloquei ligado a luz estava transformando a energia luminosa que o sol refletia na lua em escuridao,quando voce absorveu a energia da lua, na verdade era a minha escuridao, que deixou sua Amaterasu Blade mais fraca,

    Hibiki cravava a espada meia noite no solo se concentrando ao maximo que podia naquele momento.

    Hibiki - Barreira

    Uma barreira de escuridao aparecia em volta de yami e o prendia (Pequena mas nao o deixava sair)

    Hibiki pegava a espada cravado no chao e puxa,junto com a espada vinha uma bola de energia quase do tamanho da Lua

    Hibiki - (Tsh é muito forte quase nao consigo controlar)

    Hibiki joga a bola de energia na direçao de Yami que estava dentro da barreira.(essa bola tem poder pra destruir 4 bairros)


    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Sex Ago 24, 2012 2:01 pm

    Yami ainda estava com energia por todo seu corpo, apesar de não ter absorvido a energia que realmente esperava. Estava cansado daquilo, odiava lutar usando meios externos, precisava sentir o impacto e dor para se sentir vivo.

    Hibiki não havia feito absolutamente nada em relação aos clones, na verdade tentava contra-atacar com sua bola de energia gigantesca. Metade dos clones viam aquela bola e iam em direção à ela para defender Yami, usando suas bolas de luz para explodir e mudar o percurso da grande bola negra.

    Os outros iam até Hibiki, que não esperava que eles iam. A explosão pelo seu corpo foi enorme, destruindo uma grande parte do lugar aonde estavam, junto com Hibiki.

    Agora o grande problema era a bola negra. Os Yamis iam explodindo ela para tentar fazer ela mudar de percurso, mas ela não parecia desviar. Yami também estava preso e não podia sair daquele lugar.

    A bola por fim atingia o corpo de Yami. Quando tudo foi destruído (não foi na mesma proporção devido ao esforço dos clones), Hibiki vê alguém se aproximando.

    - Você acha que eu iria deixar minha guarda tão exposta? No instante em que você fraquejou e tentou manter o controle da bola negra, foi esse o momento perfeito para sair dali. Aquela explosão de luz confundiu mesmo você, não é? Ela serviu bem seu propósito.

    A Amaterasu Blade não estava mais em suas mãos, mas Yami irradiava uma luz calorosa e poderosa naturalmente pelo seu corpo.

    - Agora está na vez de você conhecer o poder da luz!

    2°  Saga        - Página 3 Ag_mikura_kazuma_render_by_spitfire95-d470i6q

    O tempo parecia ficar mais lerdo para Yami, mas na verdade era sua velocidade que havia aumentado drasticamente. Hibiki parecia estar em uma espécie de super super câmera lenta, e mal dava para ver seu movimento. Yami caminhava até ele e então erguia sua perna, olhando bem para onde estava a espada da meia noite, para não atingi-la, e então abaixar a perna contra Hibiki, usando toda a velocidade e seu poder explosivo de uma só vez.
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sex Ago 24, 2012 2:16 pm

    No momento em que Yami ia chutar Hibiki, a espada de Hibiki o protege, indo na mesma velocidade que o golpe de Yami

    Hibiki - Se esqueceu essa espada da meia noite ira proteger seu dono a qualquer custo, nao importa o que for.

    A espada que estava ligada no pe de Yami faz uma especia de energia da escuridao sair dela ligando ao pe de Yami

    Hibiki - Sabe o que é isso? Minha energia, a luz deixa as coisas mais rapidas, a escuridao por ser o oposto deixa mais lenta, como minha energia esta agora em voce, seus moviemntos estarao mais lentos, e sabe do que mais? Sabia que a luz se propaga, ela aumenta,a escuridao ela no entanto suga , oq quer dizer ela drena energia ate desaparecer, minha energia esta ligada ao seu corpo , ela vai drenar sua energia vital ate voce morrer.

    Hibiki empunhava a espada (hibiki todo fudido)

    Hibiki cravava a espada em seu peito e a energia escuridao começou envolver as partes de seu corpo que estava machucado.

    Hibiki - Agora com esse manto da escuridao protegendo meus machucados poderei lutar mais um pouco

    Hibiki Fazia duas panteras negras que iam na direçao de Yami e se dividiam em varias.
    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Sex Ago 24, 2012 2:37 pm

    Yami via que seus movimentos ficavam mais lerdos. A escuridão realmente era algo poderoso, mas não tanto como a luz. Yami mesmo havia citado que "a escuridão não é nada mais do que uma fração do poder da luz, um simples oposto mais fraco" e então, a luz era ainda mais rápida que a escuridão podia ser.

    Seu pé era defendido pela sombra da meia noite, uma espada realmente útil se fosse usada com sabedoria. Sombras começavam a cobrir o corpo de Hibiki e fechar suas feridas, mas aquilo podia desaparecer com luz.

    Duas panteras negras vinham na direção de Yami, e quando chegavam em seu corpo, passavam direto por ele, e quando elas passavam, era como se uma forte fonte de luz tivesse passado por elas, fazendo elas desaparecerem.

    - Agora você sabe minha técnica secreta. Eu ainda não consigo mover meu corpo na velocidade da luz, mas consigo fazer partes do meu corpo correr nessa velocidade. Assim, com essa velocidade tão elevada, partes do meu corpo vão parar em outra dimensão, a dimensão Yang. Assim, tudo que passa pelo meu corpo acaba sentindo uma breve sensação da luz dessa dimensão, podendo destruir sua escuridão. Ela não tem como ser convertida, ela é a pura luz, uma luz que iniciou tudo.

    Yami então ia na direção de Hibiki. Seu corpo começava a brilhar e a energia negativa de seu corpo ia se dissolvendo. Hibiki estava ferido, mas aquela proteção poderia significar problemas. Yami apontava sua mão para ele e então, uma energia luminosa o suficiente para cegar olhos por tempo permanente começava a sair dela, eliminando qualquer vestígio de escuridão.

    Após isso, da mão de Yami, várias estacas de luz iam na direção de Hibiki. Como estava um meio termo entre sol e lua, as estacas ficaram quase invisíveis a olho nú.
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sex Ago 24, 2012 2:55 pm

    Hibii apenas fechava os olhos e falava

    Hibiki - Voce acha que me derrotou vagalume?

    a espada de Hibiki emita uma energia da escuridao que protegeu Hibiki das estacas de Yami

    Hibiki- Quando a espada esta inimida de me proteger emana uma energia que vai me proteger, ou seja com ela ao meu lado jamais morrerei

    Depois de Hibiki ser protegido ,a espada da meia noite faz essa mesma escuridao ir ate a luz de Yami para transforma-la em escuridao.Como ambas tem a mesma funçao, tanto a luz quanto a escuridao de Yami desapareceram

    Hibki se levanta e olha para Yami com um olhar de Puto

    Hibiki - Voce ja me irritou de mais Vagalume, hora de te matar.

    Hibiki juntava as maos

    Hibiki - DarkHeart

    Tudo na volta de Yami começava a ficar escuro e uma voz se ecoava

    Hibiki - De fato a escuridao e a falta de luz, mas nos coraçoes das pessoas existe luz e escuridao, e o maior temor delas e enfrentar essa escuridao,nenhuma pessoa esta livre disso ne m mesmo voce Vagalume

    Hibiki fazia Yami enfrentar seus temores, e ate mesmo uma versao sua malefica


    Yami
    Yami
    Guerreiro Amador
    Guerreiro Amador


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Ficha do personagem
    Ataque: 10
    Defesa: 7
    Velocidade: 8 (+10)

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Yami Sex Ago 24, 2012 3:31 pm

    Yami agora estava num mundo negro e frio. Dava para ouvir sussurros de Hibiki do lado de fora... Seriam ali seus maiores medos? Não dava para entender bem.

    Via seus amigos serem consumidos pela mesma escuridão. Yami olhava aquilo com raiva, mas não fazia nada, somente se concentrava.

    - O meu maior medo, Hibiki... É perder meus amigos para um psicopata como você!

    A luz que emanava de Yami era tanta, que desmanchou aquilo rapidamente. Não dava para ver seu corpo, só dava para enxergar uma luz extremamente forte vindo dele, o que fez até mesmo aquele lugar parecer dia.

    Yami então desaparece, e quando aparece novamente, está atrás de Hibiki: Finalmente Yami havia aprendido a técnica dos Passos da Luz.

    Agora seu corpo não estava mais brilhante. Yami tinha um sorriso no rosto, e ao mesmo tempo lágrimas nos olhos, mostrando que estava extremamente feliz por saber que podia proteger seus amigos de pessoas como aquelas.

    2°  Saga        - Página 3 Kazuma_mikura_Air_gear_by_titaniaerza

    - Apesar de ser meu inimigo, obrigado por me deixar mais forte. Meus amigos viverão enquanto eu estiver de pé...

    Uma luz emanava de seu corpo, era uma luz branca e totalmente cegante. Ninguém conseguiu ver nada, nem mesmo Yami. Quando tudo passou, Yami estava deitado no chão da pista de skate com a espada da meia noite à alguns metros de seu corpo. Yami agora só olhava para o céu com os olhos semicerrados.
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sex Ago 24, 2012 4:39 pm

    *Leiem o Post ouvindo a musica




    Momentos antes de Hibiki sofre o ataque de Yami ele tem uma especie de Flhash beck de sua vida

    Hibiki - Entao é assim que tudo acaba?Eu vou morrer aqui e tudo que fiz foi em vao?Tsh nao pense em nada,aceite a morte

    Hibiki Rever sua vida.

    Em algum Laboratório

    2°  Saga        - Página 3 Starcraft-2-Hyperion-Lab

    ??? - Tudo pronto?
    ??? - Sim, vamos começar a experiencia.
    ??? - Começando os testes em humanos, o Vírus Extremis, possibilita o usuário ter alterações em seu Dna causando mutações genéticas, lhe proporcionando habilidades especiais.Primeira Cobaia Tou: 23 anos alto, Homem NEGRO. Ira receber uma dose do Virus Extremis misturado com o Dna de HIbiki Kirito

    Hibiki estava em um canto jogado

    Hibiki - As pessoas sao apenas de causar dor nos outros nada mais nada menos.Foi assim com meu pai, que matou minha mae comigo assistindo, ele quis proporcionar dor para mim me fazendo assistir e ver o corpo dela.Quando vim para ca disserem que iriam me proteger mas aqui so me fizeram treinar sentir mais e mais dor, acabaram com meus sentimentos nao tenho para onde ir , fugir , Nasci para aguentar essa dor e morrer com ela

    ??? - Teste bem sucedido. Tou o homem que aparentemente nao poderia ter poderes agora tem , Graças a voce Hibiki, pelo visto voce serviu para algo nao é

    Hibiki - Para testar as pessoas a Cronos fazia um teste, colocava todos em uma especie de simulador da vida real (um jogo) nesse jogo quem morria morria de verdade.Servia para testar a mente de seus membros, e acabar com seus sentimentos ao ver seus importantes laços sendo desfeitos. Eu nao fui capaz de proteger meus amigos nem Sachi, Minha Irma querida, nao fui capaz de protege-la fui fraco, como estou sendo agora



    Hibiki - Nao consigo me lembrar do que ela me disse.Mas acho que...Agora posso me lembrar...Era ma noite de inverno, estava dormindo em uma mesa, quando chegou a mensagem dela atraves de um dos computadores da Kronos.




    Logo todos nós iremos nos encontrar mas antes.

    Hibiki fechava os olhos apontava para algum lugar que por coiscidencia era onde Yami estava

    Hibiki - Vagalume...Obrigado

    Hibiki sorri e morre
    avatar
    Blood


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/06/2012

    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Blood Sáb Ago 25, 2012 9:41 am

    Em uma base da Kronos

    ??? - E entao como foi Giriko?
    ??? - Tudo de acordo com o planejado
    ??? - Entendo.E quanto aos outros
    Giriko - Alucard foi selado em Kurogane, e Hibiki Kirito Morreu por Yami.
    ??? - Quer dizer que so falta ele né?
    Giriko - Sim. Eu lutei com Akira, o oponente dele sera o Kazame.
    ??? - Isso vai ser interessante.Voce fez aquilo que eu te pedi?
    Giriko- Sim instalei algumas cameras pelo local, o senhor podera ver essa luta.
    ??? - Isso é bom. Agora va descansar, tenho outra missao para voce.
    Giriko - Nao me diga q-
    ??? - A hora chegou, vamos atacar a base deles, Provavelmente mandaremos voce e a cerberus nessa missao.Quem sabe voce possa entrar no esquadrao deles
    Giriko - Com asua liçença Milorde

    Giriko sai deixando o misterioso homem sentando com um notebook na mao esperando a proxima luta.

    Conteúdo patrocinado


    2°  Saga        - Página 3 Empty Re: 2° Saga

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:19 pm